A BM Promoções faz parte de um grupo empresarial, o Grupo Rhes e nesta Quinta-feira 03 de Setembro, fizemos a primeira edição da nossa sessão de cinema interativa.

A ideia do Cine RHES é dar continuidade para ações de relacionamento que temos junto com nossos clientes. Trazendo um pouco de descontração, dessa vez oferecemos uma sessão de cinema única em nossa empresa. A ação foi elaborada com foco nos nossos clientes e utilizamos diversos recursos de marketing digital e promocional interessantes no desenvolvimento.

Para os convites não medimos esforços,  enviamos um modelo que simulava uma caixinha de pipoca com direito a papel picotado no formato das pipoquinhas, além é lógico, do cartão formalizando o convite.

Fortalecemos o convite com um cadastro numa landing page enviado via e-mail marketing, onde cada convidado podia escolher o filme que mais agradava. Apostamos na interatividade para convencer, afinal não basta fazer um cineminha pós horário de trabalho; tem que ser especial.

Oferecemos pipoca de panela, algodão doce feito na hora, refrigerantes e chocolates; coisinhas gostosas e que tem tudo a ver com a sétima arte. Pra completar, teve sorteio de alguns brindes.

O resultado? Vimos colaboradores se conhecendo – alguns que dialogavam por e-mail e telefone descobrindo quem é quem na empresa. São momentos que adoramos ver e possibilitar – momentos off-work e off-line.

As vezes ações simples são as mais funcionais, quando feitas com carinho e planejamento, pensando no resultado estratégico que é traduzido em relacionamento e vendas.

Share This