Na semana que Belém comemora 400 anos Sebá Tapajós presenteia a cidade com 2 eventos que definitivamente inserem Belém na rota da arte urbana mundial.

Um presente triplo, pois além da data oportuna, um evento revitaliza paredes do bairro do Reduto (um dos principais bairros históricos da cidade) e o outro abre uma galeria a céu aberto em plenas vias de rio.

Nada mais justo, afinal no Pará os rios são ruas e ruas são tudo que artistas urbanos precisam para engrandecer por onde passam.

E vai-se além, no Street River, nomes importantes da cena brasileira como Fael Primeiro(BA), Acidum Project(CE), Kajaman(RJ), Mundano(SP), Gaspar(PA) Toys e Omik(DF)  inauguram a primeira galeria de arte fluvial da amazônia.

Sebá é um dos nossos novos clientes aqui na BM e temos o maior prazer apoiar o Reduto Walls e Street River.

Lançamos recentemente o site do artista, estamos produzindo alguns de seus vídeos e materiais gráficos, estamos no suporte dos eventos. Pra nós a experiência tem sido genial.

Vivenciar o graffiti e aliar comunicação e arte com um dos artistas que fazem Belém respirar ares e cores novas é uma troca e tanto. Mixar o mundo do escritório com a energia da rua, dar um pulo do outro lado do rio e conhecer uma rede criativa fora dos padrões é uma arma poderosa na expansão de horizontes e possibilidades de trabalho.

E que venha muito mais!

_MG_7262
  • Facebook
  • Twitter
  • googleplus
  • Gmai
  • LinkedIn

Fael Primeiro iniciando os trabalhos do Reduto Walls

 

Serviço:

Reduto Walls, livepaint’ de Sebá Tapajós e FaelPrimeiro(SSA). Atrações Musicais: Interferência Sound System e 3º Mundo Sound System, com pocket show de FaelPrimeiro. Na Travessa Piedade, 317.

Quando: 15 de janeiro, das 16h20 às 21 horas.

STREETRIVER, com Sebá Tapajós e convidados Fael Primeiro(BA), Acidum Projec(CE)t, Kajaman(RJ), Mundano(SP), Gaspar(PA) Toys e Omik(DF). Saída do Porto Aranai (Av. Bernardo Sayão, 3782, no final da Alcindo Cacela)

Quando: 16 e 17 de janeiro, das 9 às 17 horas. Saída de barcos gratuitos a cada hora.
maiores informações; http://sebatapajos.com.br